SE VOCÊ PRECISA DE AJUDA ACESSE

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PARTICIPE DA REBRAPS



A Rede Brasileira de Prevenção do Suicídio será construída com a participação de instituições e profissionais interessados em trocar informações sobre o tema. Neste momento participar da Rede é entrar no blog e começar a interagir com ele. Este é o compromisso. Estamos abertos aos comentários e sugestões.

Se você quer participar da REBRAPS envie um e-mail para rebraps@gmail.com comunicando seu interesse e fornecendo informações do seu trabalho institucional ou profissional. 
Se preferir comentários por e-mail, em vez do blog,  envie para rebraps@gmail.com.
Se você ou sua instituição tiver um site na internet envie. 
Muito Obrigado.
Carlos Felipe D' Oliveira, MD





9 comentários:

  1. Caro Dr. Carlos Felipe,

    De volta ao Brasil, do Congresso da ASULAC, reafirmo meu interesse em participar da REBRAPS e de atividades em que eu possa colaborar.
    Muita Paz
    Cristina Brito
    Psicóloga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Cristina
      Fico muito feliz pelo seu interesse e acredito que você vai poder colaborar bastante com os objetivos da Rede.Vamos nos comunicar na próxima semana para dar seguimento porque estou viajando amanha e retorno na segunda feira.

      Excluir
  2. MEU NOME É FÁBIO SOUSA MORO NO CEARÁ. SOU AUTODIDATA E POLÍMATA CIENTIFICO NAS CIÊNCIAS COMPORTAMENTAIS. ESTUDO SUIDOLOGIA E OUTROS TEMAS COM O INTUITO DE CRIAR MEIOS DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO. QUERO RELATAR QUE SOU UM SOBREVIVENTE DE TRÊS TENTATIVAS DE SUICÍDIO. QUERIA PERGUNTAR SEM TEM COMO EU AJUDAR APESAR DE EU NÃO SER FORMADO EM UMA FACULDADE. ESTOU REALIZADO UM ESTUDO epidemiológico DO SUICIDIO EM MINHA CIDADE. TENHO TAMBÉM UM BLOG SOBRE ESSE TEMA.http://valeapenaviverpcs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. vocês poderiam fazer uma página no Facebook, dessa forma haveria mais divulgação do conteúdo do blog e poderíamos nos manter informados de maneira mais rápida e prática... um abraço

    ResponderExcluir
  4. Grato pela sugestáo. Abrimos no mes passado uma pagina no FB chamada Rede Brasileira de Prevencáo do Suicidio-rebraps. de uma olhada. Ela esta bem no inicio.
    Felipe

    ResponderExcluir
  5. Olá Dr. Carlos, sou comentarista de uma radio do interior do RS e gostaria de uma entrevista sua sobre o tema.
    Podemos manter contato por email? angela-17@hotmail.com Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber se existem reunioes ou lugares para procurarmos quando temos pensamentos suicidas... nao consegui encontrar no blog. o q encontrei foram inumeros estudos sobre isso. eu só acho que além dos estudos, poderia ter uma seçao dedicada a centros de ajuda, os quais poderiamos recorrer... eh o q estou procurando em minha cidade mas nao encontro. seria bem mais facil do que tentar uma hora marcada pelo SUS... sei q deve existir alguma instituiçao por aí, mas como vi pelo titulo do site, achei q este seria o lugar certo pra procurar

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia!
    Eu sou estudando de serviço social e juntamente com algumas colegas de classe,decidimos fazer uma caminhada no dia 10\09\16 para chamar atenção da comunidade da cidade onde moramos! Queremos distribuir laços amarelos, palestras, musica, e muitos abraços! Queremos suporte! será que poderia nos ajudar?meu email janira.lisboa@gmail.com. Fico aguardando seu contato.

    ResponderExcluir