SE VOCÊ PRECISA DE AJUDA ACESSE

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PARTICIPE DA REBRAPS



A Rede Brasileira de Prevenção do Suicídio será construída com a participação de instituições e profissionais interessados em trocar informações sobre o tema. Neste momento participar da Rede é entrar no blog e começar a interagir com ele. Este é o compromisso. Estamos abertos aos comentários e sugestões.

Se você quer participar da REBRAPS envie um e-mail para rebraps@gmail.com comunicando seu interesse e fornecendo informações do seu trabalho institucional ou profissional. 
Se preferir comentários por e-mail, em vez do blog,  envie para rebraps@gmail.com.
Se você ou sua instituição tiver um site na internet envie. 
Muito Obrigado.
Carlos Felipe D' Oliveira, MD





9 comentários:

  1. Caro Dr. Carlos Felipe,

    De volta ao Brasil, do Congresso da ASULAC, reafirmo meu interesse em participar da REBRAPS e de atividades em que eu possa colaborar.
    Muita Paz
    Cristina Brito
    Psicóloga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Cristina
      Fico muito feliz pelo seu interesse e acredito que você vai poder colaborar bastante com os objetivos da Rede.Vamos nos comunicar na próxima semana para dar seguimento porque estou viajando amanha e retorno na segunda feira.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. vocês poderiam fazer uma página no Facebook, dessa forma haveria mais divulgação do conteúdo do blog e poderíamos nos manter informados de maneira mais rápida e prática... um abraço

    ResponderExcluir
  4. Grato pela sugestáo. Abrimos no mes passado uma pagina no FB chamada Rede Brasileira de Prevencáo do Suicidio-rebraps. de uma olhada. Ela esta bem no inicio.
    Felipe

    ResponderExcluir
  5. Olá Dr. Carlos, sou comentarista de uma radio do interior do RS e gostaria de uma entrevista sua sobre o tema.
    Podemos manter contato por email? angela-17@hotmail.com Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber se existem reunioes ou lugares para procurarmos quando temos pensamentos suicidas... nao consegui encontrar no blog. o q encontrei foram inumeros estudos sobre isso. eu só acho que além dos estudos, poderia ter uma seçao dedicada a centros de ajuda, os quais poderiamos recorrer... eh o q estou procurando em minha cidade mas nao encontro. seria bem mais facil do que tentar uma hora marcada pelo SUS... sei q deve existir alguma instituiçao por aí, mas como vi pelo titulo do site, achei q este seria o lugar certo pra procurar

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia!
    Eu sou estudando de serviço social e juntamente com algumas colegas de classe,decidimos fazer uma caminhada no dia 10\09\16 para chamar atenção da comunidade da cidade onde moramos! Queremos distribuir laços amarelos, palestras, musica, e muitos abraços! Queremos suporte! será que poderia nos ajudar?meu email janira.lisboa@gmail.com. Fico aguardando seu contato.

    ResponderExcluir